“Preciso Falar” apresenta-se neste sábado (24) na mostra de teatro da FETAM

O espetáculo gratuito será apresentado online no canal da FETAM AMAZONAS com acessibilidade de audiodescrição e transcrição em libras.

A Federação de Teatro de Amazonas (FETAM) apresenta na 14ª Mostra de Teatro do Amazonas o espetáculo “Preciso Falar”. Com direção e dramaturgia de Jean Palladino e Daniely Lima, no elenco Daniely Lima. A apresentação será neste sábado, às 14h, no canal da FETAM no YouTube. O debate ocorrerá na plataforma Zoom no domingo (25) às 14h. O link estará na bio do instagram. A peça concorre ao melhor espetáculo escolhido por júri popular em contagem de likes e de menções no story.

Para escolher o espetáculo favorito o público terá duas formas de votar. Uma é curtir o vídeo que ficará por 24h no canal do YouTube. A outra é compartilhar no story uma foto em que esteja assistindo o espetáculo e mencionar o perfil @fetam.teatro. Os três espetáculos escolhidos receberão um troféu e premiação em dinheiro.

A 14ª Mostra de Teatro do Amazonas acontece de 01 de abril a 01 de maio de 2021. Realização da Federação de Teatro do Amazonas (FETAM). Apoio cultural do Governo do Amazonas, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio do Edital Cultura Criativa, Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana. 

 A programação completa pode ser conferida no site fetam.com.br e no Instagram @fetam.teatro, onde o público também pode acompanhar a programação das oficinas.

Sinopse enviada pelo grupo

E a palhaça negra o que é?  

Lola desenha um mapa de seus territórios, seus rastros se tornam cartografias, histórias remendadas, porque ligeiramente são silenciadas, apagadas. A Palhaça é mulher, negra e resistente, desenhando em solo seu local de fala.

24/04, sábado | 14h | Youtube FETAM AMAZONAS | 12 anos

Preciso Falar

Ficha Técnica – Atuação: Daniely Lima; Dramaturgia: Danily Lima e Jean Palladino; Direção: Jean Palladino; Provocação Cênica: Andreza Afro Amazônica; Orientação Cênica: Vanja Poty; Produção: Kelly Vanessa; Fotos: Larissa Martins e Jean Palladino.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content