AVISO IMPORTANTE

Olá, Federados e Federadas.


No site da FETAM, nós disponibilizamos dois documentos fundamentais para o CONFETAM – Congresso da Federação de Teatro do Amazonas.

• Termo de Designação da Comissão Eleitoral;
• Edital de Convocação de Congresso para Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Ético Fiscal da Federação de Teatro do Amazonas;

Por favor, leiam atentamente os documentos para participação com voz e voto nesse processo.

Será incrível, porque o CONFETAM não visa exclusivamente eleger a nova diretoria, mas criar espaço de reflexão da categoria através de debates, vitrines, gts e rodas de conversas.

Logo mais, a Comissão de Organização divulgará o Regimento com toda a programação.

🚩COMISSÃO ORGANIZADORA🚩

ANA PAULA COSTA DE OLIVEIRA
ÁRLISSON MIGUEL PEREIRA CRUZ
CLEBER DE OLIVEIRA FERREIRA
JORD NIA DAMASCENO GALDINO
JOSÉ IRAN LAMEGO BARBOSA
KELLY VANESSA NUNES DE SOUSA
FRANCIS MADSON
MARIA GORETE FIRMINO DE LIMA
VALDERES VIEIRA DE SOUZA

🚩COMISSÃO ELEITORAL🚩

ANA PAULA COSTA DE OLIVEIRA
JORDANIA DAMASCENO GALDINO
FRANCIS MADSON

A diretoria da FETAM- 2020 – 2023

Qualquer dúvidas, entre em contato por e-mail ou dm.

Festival de Teatro da Amazônia vai apresentar 30 espetáculos. Confira a programação!

Festival de Teatro da Amazônia vai apresentar 30 espetáculos. Confira a programação! Com atrações gratuitas, o FTA vai acontecer entre 7 e 15 de outubro em diversos espaços da capital amazonense O Festival de Teatro da Amazônia (FTA) divulga a programação da 17ª edição, que estreia neste sábado (7/10), com …

Edital do XVII FESTIVAL DE TEATRO DA AMAZÔNIA – INSCRIÇÕES DE 18 A 25 DE SETEMBRO DE 2023

ABRIU EDITAL! Estão lançados os editisl para o XVII Festival de Teatro do Amazonas. As inscrições acontecem de 18 a 25 de Setembro de 2023. Os formulários para inscrição estão disponíveis no link http://linktr.ee/FETAM Na programação deste ano teremos: Mostra Competitiva JurupariMostra Ednelza SahdoOficinasConcurso de Dramaturgia Corre, maninho, estamos te …

PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO

Programação para o Congresso da Federação de Teatro do Amazonas – CONFETAM DIA 24/03/2023 – SEXTA-FEIRA – Palácio da Justiça 17h30min – Abertura do Local do Evento 18h00min – Abertura Oficial do Congresso da Federação de Teatro do Amazonas – CONFETAM – Presidente Francis Madson 18:15min – Homenagem póstuma Ednelza …

CONFETAM

O congresso da Federação de Teatro do Amazonas acontecerá entre 24 a 26 de Março de 2023 com ampla programação.

Venham fazer parte! Participem!

Além da programação com vitrines de livros, GTs de trabalho, mesa redonda (virtual), homenagem e oitivas da Lei Paulo Gustavo, teremos a eleição da nova diretoria da FETAM para os anos de 2023 – 2026.

COMUNICADO

A Comissão Eleitoral escolhida em Assembleia Geral Ordinária Eleitoral realizada dia 13 de Janeiro de 2023, comunica à categoria que foram registrada apenas uma chapa para eleição dos membros da Diretoria Executiva a ser realizada no CONFETAM – Congresso da Federação de Teatro do Amazonas, nos dias 24, 25 e …

Pular para o conteúdo