Festival de Teatro da Amazônia estreia na sexta-feira (08/10)

Programação com 20 espetáculos acontece em Manaus e Iranduba.

O 15º festival de teatro da Amazônia inicia nesta quinta-feira (08/10), com abertura oficial às 20 horas no palco do Teatro Amazonas e com entrada franca. Na programação teremos apresentação presencial na cidade de Manaus e Iranduba, mostra virtual com a participação de espetáculos nacionais e atividades formativas até o dia 16 de outubro . O acesso à toda programação é gratuito.

Este ano o festival terá a realização de uma programação acadêmica com a participação de convidados renomados como Ana Carla Fonseca, referência da economia criativa; Rômulo Avelar, especialista em gestão e produção; Galiana Brasil, do Itaú cultural; Renato Dolabella, do direito cultural brasileiro; Taciano Soares, ator e diretor do atelier 23.

Para os espetáculos no Teatro da Instalação e Teatro Amazonas é necessário agendamento pelo Portal da Cultura ( cultura.am.gov.br ) e comprovante de vacinação na entrada dos equipamentos culturais, além do uso obrigatório de máscara. A coordenação do evento segue todas as orientações e cuidados para a prevenção e combate ao COVID-19.

Apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o Festival de Teatro da Amazônia faz parte do programa + Cultura, um pacote de ações voltadas à cultura e à economia criativa.

Confira a programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content